Ouvidoria da Sesa recebe e agiliza demandas no SUS
O Núcleo de Ouvidoria e Apoio Técnico, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, está preparado para receber essas demandas e resolvê-las.
Desde o início do ano, o Noat realizou um total de 635 atendimentos. Com uma equipe formada por 18 profissionais, o núcleo conta com médicos, enfermeiros, farmacêuticos, gerente de imaginologia, advogados e assistentes sociais, para atender a população na sua área específica.
Segundo a gerente geral do Noat, Mara Ribeiro, em apenas três meses de trabalho o órgão já vem colhendo frutos. “Ficamos muito satisfeitos com o elogio por conta da diminuição em 50% das judicializações de processos. Isso para nós é muito gratificante pois, além da resolutividade dos casos, trazemos economia para o Estado”, afirmou.
O Noat atende de segunda a sexta-feira, no horário comercial, na Rua Odilardo Silva, s/n, Centro.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!