Polícia Civil investiga morte de taxista em Macapá
De acordo com o delegado Alan Moutinho, a princípio o crime é apontado como homicídio.
A Polícia Civil do Amapá já iniciou as investigações para apurar a morte do taxista Eliseu Souza Conceição, 35 anos, encontrado na manhã de domingo, 15, às margens da Rodovia AP-70, na comunidade do Curiaú.
De acordo com o delegado Alan Moutinho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Deccipe), a princípio o crime é apontado como homicídio, porém as investigações caminham para outra direção, a do latrocínio, roubo seguido de morte, pelo fato de alguns objetos da vítima terem sido levados.
“As investigações já iniciaram e estamos colhendo dados; queremos saber a motivação do crime e os envolvidos. A vítima foi morta com várias pauladas na cabeça, e temos indícios de latrocínio, com isso, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prosseguirá com as investigações”, explicou Moutinho.
Segundo a polícia, Eliseu trabalhava como taxista há bastante tempo em Macapá. O veículo da vítima foi encontrado abandonado no bairro Brasil Novo, Zona Norte da cidade, e apresentava manchas de sangue no porta-malas.
No local onde o corpo do taxista foi localizado, a polícia também encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. Agora as investigações seguem sob o comando do Delgado Celso Pacheco, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!