Inspiradas no 'estilo country', mulheres investem em looks na 52ª Expofeira do Amapá
Brilho e bota são os itens mais comuns entre as “peoas”, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Karol Monteiro investiu em conjunto e botas para passear na feira
Cinto de couro, chapéu e bota são os acessórios mais comuns entre o público feminino na 52ª Expofeira do Amapá, que segue até domingo, 8, no Parque de Exposições da Fazendinha. Para inovar nos looks, as mulheres investiram em cores exuberantes e com muito brilho, que embelezam as noites do evento, e impulsionam as vendas de empreendedores amapaenses que atuam no setor da moda.
Croppeds com paetês, argolas e cordões dão um toque de modernidade aos conjuntos. A jovem Karol Cordeiro, de 21 anos, comenta que improvisou o look com roupas que já tinha e que se sentiu linda.
“A botinha e o conjuntinho eu já tinha. Foi bem aleatório e improvisado. Aproveitei que vinha para a Expofeira e coloquei esse look”, comenta Karol.
A 52ª Expofeira do Amapá também é um espaço para os casais apaixonados que resolveram combinar as roupas para ficarem no clima boiadeiro. O casal Leonardo Góes, de 24 anos, e Larissa Alves, de 28, afirmam que adoram o clima country.“Eu sou de Goiás e estou me sentindo em casa. Como viemos assistir ao rodeio nacional, viemos a caráter. Compramos o chapéu aqui. Hoje eu vim de calça e bota prata para combinar com o cinto de fivela”, afirma a jovem.
A empresária curitibana Leilane Oliveira está a passeio pela cidade e aproveitou a Expofeira para mostrar a roupa cheia de brilho.
“Me inspirei na minha própria loja que vende roupas de festa. Eu amo brilho e me decorei pra vir pra cá. Como estamos no clima da Expofeira, resolvi vir com um look ‘bafônico’ e arrasar”, detalha Leilane.
OportunidadesO evento abre oportunidades para os mais diversos empreendedores comercializarem seus produtos durante toda a feira. O autônomo Marivaldo Monteiro, de 51 anos, vende chapéus e afirma que a procura pelo acessório é grande, e que está faturando um bom lucro.
“Não imaginava que seria assim. A todo momento aparece gente para comprar os chapéus. Estou faturando muito bem e isso é maravilhoso para mim. A festa está incrível”, comenta o autônomo.
A Expofeira voltou!
Na última sexta-feira, 29 de setembro, o Governo do Amapá deu início a 52ª Expofeira após quase 10 anos. A maior feira de negócios do estado volta acontecer como uma grande vitrine de produção e inovação do setor primário do estado.
A expectativa do Governo é receber 700 mil visitantes nas 10 noites de programação. No local, cerca de 800 estandes mostram o trabalho de diversos setores econômicos.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!