A pedido de moradores, Caesa abastece temporariamente assentamento em Laranjal do Jari
A Caesa garantiu a possibilidade de abastecimento da comunidade do Nazaré Mineiro pelo período de dois dias.
O abastecimento de água da região é de responsabilidade da prefeitura do município, porém, devido a dificuldades logísticas com o caminhão-pipa pertencente ao órgão, a Caesa auxiliou ofertando, provisoriamente, um caminhão para realizar o fornecimento de água para os moradores.
Parcerias são firmadas com prefeituras e Defesa Civil para que a Companhia possa fornecer água potável a comunidades longínquas que não possuem sistemas de água, abastecendo carros-pipa ou balsas disponibilizados por esses órgãos, a exemplo da Vila do Sucuriju que necessita de água do Sistema de Abastecimento do Bailique quando não há água das chuvas suficiente nas cisternas para atender a comunidade.
A Caesa garantiu a possibilidade de abastecimento da comunidade do Nazaré Mineiro pelo período de dois dias. Devido ao fato de não possuir caminhão-pipa próprio, a Companhia aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari quanto à regularização da logística para realização do fornecimento de água daquele
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!