Polícia Civil intensifica buscas por suspeitos de latrocínio em Mazagão
Anderson dos Santos Tavares e Raimundo Gabriel dos Santos Costa estão com prisões decretadas pela justiça.
Denúncias podem ser feitas ao 190 ou pelo WhatsApp da Polícia Civil (96) 99202-6000
A Polícia Civil intensificou as buscas pelos suspeitos do crime de latrocínio que aconteceu no carnaval deste ano, no município de Mazagão. As prisões dos envolvidos, Anderson dos Santos Tavares e Raimundo Gabriel dos Santos Costa, já foram decretadas. O trabalho está sendo conduzido pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).
O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro, uma segunda-feira, na Rua Manoel da Silva, em Mazagão Novo, sede do município de Mazagão. A vítima Eliana Maria Monteiro, 62 anos, foi encontrada com sinais de asfixia, amarrada e morta dentro da residência dela.
A Polícia Militar de Mazagão informou que os vizinhos da vítima disseram que viram os suspeitos pulando o muro da casa de Eliana Monteiro. Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida. Com a investigação, os policiais conseguiram recuperar alguns objetos roubados, como o aparelho celular e o televisor que pertenciam a ela.
O delegado Alan Moutinho, que cuida do caso, disse que o juiz decretou a prisão dos suspeitos, mas eles ainda não foram localizados. Anderson e Raimundo já são considerados foragidos pela justiça. “Pedimos o apoio da população para denunciarem a localização deles”, solicitou.
Quem tiver informações a respeito dos dois foragidos, poder denunciar ao 190 ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp da Polícia Civil pelo número (96) 99202-6000.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!