Círio de Nazaré 2023: fucionários da Caesa apoiam romeiros com distribuição de água mineral
ato de solidariedade já é uma tradição dos colaboradores e simboliza o cuidado com aqueles que participam da procissão.
Dulcleide Pantoja, colaboradora da Caesa e sindicalizada na STIU-AP distribuindo água no Círio 2023
Os sentimentos de esperança e devoção tomaram conta das ruas de Macapá na manhã deste domingo, 8, na tradicional procissão do Círio de Nazaré. Para ajudar os romeiros a cumprirem o percurso, funcionários da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Amapá (STIU-AP) distribuíram mais de 1,5 mil copos de água mineral para os fiéis.
O ato de solidariedade já é uma tradição dos colaboradores e simboliza o cuidado com aqueles que caminham sob o sol escaldante da capital amapaense demonstrando sua devoção à Nossa Senhora de Nazaré. A funcionária da Caesa Dulcleide Pantoja, coordenou a distribuição de água.
"Ver a gratidão nos rostos das pessoas é a maior recompensa para todos nós. Estamos aqui para apoiar e celebrar juntos este momento tão especial", comentou Dulcleide.
Entre os fiés receberam o auxílio, estavam Clemilson Rocha e a mulher, Thaís Rocha. Eles participaram do Círio para agradecer à vida e pedir pela recuperação completa de Clemilson que, em novembro de 2020, sofreu um acidente de moto, ficando gravemente ferido. Após passar por seis cirurgias, ele saiu do hospital há apenas dois meses e, em meio à multidão, veio agradecer."Minha jornada tem sido desafiadora, mas a fé em Nossa Senhora de Nazaré e o apoio da minha família me deram forças para continuar. Estar aqui hoje é uma bênção, e tenho certeza de que minha recuperação será completa", contou Clemilson emocionado.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!