Público da 53ª Expofeira do Amapá poderá conhecer cursos de mineração sustentável e energias renováveis
Atividades da Escola de Administração Pública (EAP) serão realizadas no Espaço do Conhecimento, no Parque de Exposição da Fazendinha, em Macapá.
EAP vai coordenar durante a 53ª Expofeira palestras, oficinas, cursos e workshopsAcadêmicos, pesquisadores, servidores públicos e visitantes da 53ª Expofeira do Amapá, que iniciou nesta quinta-feira, 29, poderão ter acesso à capacitação e desenvolvimento técnico em temas variados, que vão desde mineração sustentável e energias renováveis até a gestão de negócios e inovação tecnológica.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 53ª EXPOFEIRA
A programação do Governo do Estado é coordenada pela Escola de Administração Pública (EAP) e acontece no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. As ações educacionais incluem palestras, oficinas, cursos e workshops que atendem às demandas atuais do mercado e promovem o aprimoramento técnico dos participantes nas áreas de sustentabilidade e gestão pública eficiente.
As atividades promovidas durante a 53ª Expofeira oferecem oportunidade gratuita, para o desenvolvimento profissional dos participantes, permitindo o aprendizado de novos conhecimentos e a integração entre profissionais de diferentes áreas.
A capacitação abordará temas variados
De acordo com a diretora-presidente da EAP, Julia Sousa Conde, nos 11 dias de evento um público diversificado vai conhecer diversos projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Governo do Estado.
"A Expofeira é uma grande vitrine, que permite que muitas pessoas possam se capacitar, que tenham acesso ao conhecimento produzido no estado. Nosso intuir é organizar o espaço para oferecer uma programação diversificada”, ressaltou Julia.
Para os interessados, o credenciamento para participar das atividades será realizado no dia de cada evento. Os participantes receberão certificados digitais, que serão enviados posteriormente por e-mail.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!